Notícias / Paróquia

06/04/2011 06h11

A Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, Serraria realiza "Paixão de Cristo"

Da Redaçao

A Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus - Serraria-
Convida os fieis a vivenciar a Vida, Morte e a Paixão de Jesus Cristo

A Igreja convida-nos nestes tempos fortes a revivermos o mistério da vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus o Filho de Deus. Percorrer a Via Crucis, isto é, o caminho sagrado, fazendo a experiência de amor, solidariedade e exercício das virtudes cristãs, por esta razão a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus (Serraria) irá promover a Paixão de Cristo. Será um dia de profunda e rica intimidade com Deus, que amou todo o mundo que deu seu Filho para nos salvar. Aquele que não pecou, se fez pecado na Cruz por amor a nós. Insondável mistério o Caminho da Cruz. Percorrê-lo é uma demonstração de fé e de exercício de piedade cristã. Confira a abaixo a programação:
Data: 18 de abril de 2011
Local: Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus
Conj José Tenório Lins, s/n Qd 1 Serraria
Cidade: Maceió / AL

Veja como chegar
Exibir mapa ampliado">clique aqui

CEP: 57.046-350

24/07/2014 21:34:48 - Arquidiocese Alê Missionário
24/07/2014 15:11:26 - Arquidiocese Retiro Oásis completa 10 anos

Pastoral da Comunicação Av. Dom Antônio Brandão, 559 – Farol 57051-190 Maceió – AL