10/08/2018 15h32

Simpósio discute a reflexão do amor de Deus para com seu povo na Casa Dom Bosco

Durante os dias 12 e 19 de agosto, a Casa Dom Bosco sediará o Simpósio do Divino Espírito Santo, um momento sublime de aprendizado e contemplação do Divino, com o maior proposito de discutir a reflexão do amor de Deus para com seu povo. A cada dia serão discutidos temas religiosos pelos pregadores convidados, entre eles o Padre Tito Regis, paróco da Paróquia São Miguel Arcanjo.

De acordo com o sarcedote, a realização do Simpósio ocorre todos os anos é uma oportunidade de tornar a semana em um avivamento da fé e reflexão. Em sua estrutura, o evento conta tendas de orações, confissões e adoração ao Santíssimo Sacramento.

As palestras estão programas para começar a partir das 18h todos os dias e para garantir a participação de todos, os pais podem levar seus filho, que participarão do Simpósio Kids, totalmente voltado para as crianças, com brincadeiras, orações, oficinas de pintura, peças teatrais e lanche partilhado.

As inscrições do Simpósio estão sendo realizadas na Paróquia São Miguel Arcanjo, no valor simbólico de R$ 10,00. Crianças até 12 anos a entrada é gratuita, mas devem estar acompanhadas pelo responsável. "É um evento para toda a família e todos os anos conseguimos reunir uma grande quantidade de fiéis", destaca o padre Tito.

Palestras

Tema: Dedicação à Verdade
Pregador: Padre Tito Régis

Tema: Vida de Retidão em todas as áreas
Pregador: Padre Calmon

Tema:Proclamação do Evangélio
Pregador: Padre Cícero Calado

Tema: Fé
Pregador: Padre Guido

Tema: Amor
Pregador: Irmão Nildo

Tema: Certeza da Salvação
Pregador: Missionário Anderson

Tema: Oração Perseverante
Pregador: Padre Tito

Endereço: Rua Sete de Setembro, s/n - Conj. Colina dos Eucaliptos - Tabuleiro do Martins.