30/07/2018 14h32

Seminaristas participam de missa de envio para missões

Paróquias do Setor Atlântico receberão o trabalho pastoral esta semana

Marcos Filipe - Setor de Comunicação da Arquidiocese
Grupo que estará na Igreja de São Lucas, na Mangabeiras (Foto: Suzana Lima - setor de Comunicação)

Na tarde deste domingo (29) os seminaristas da Arquidiocese de Maceió participaram de missas de envio para as missões de férias. Este ano, as paróquias do Setor Atlântico, em Maceió, foram as escolhidas para este serviço de Evangelização.

Na Igreja de São Lucas no bairro da Mangabeiras, nove seminaristas irão realizar este trabalho pastoral na região. “É com ardor missionário que estamos aqui para ajudar nos serviços da futura paróquia”, disse Elifas Santos.

Já para Urilian Santana é um desafio devido às moradias, já que a maioria são prédios. “Queremos atingir a juventude e que ela venha ajudar na vida na nova paróquia”.

Outras celebrações de envio também ocorreram nas Paróquias do Divino Espírito Santos, no bairro da Jatiúca; e na Ponta Verde, na Paróquia de São Pedro, onde também ocorrerão missões.