12/07/2018 16h58

Juventude Missionária celebra Arraiá Missionário na Fazenda Esperança

Evento aconteceu no último dia 24, na Fazenda Esperança, localizada em Marechal Deodoro

Junior Souza - Ascom da Juventude Missionária POPF/AL
Cortesia

Os jovens das bases de Juventudes Missionárias (JMs) da Arquidiocese de Maceió, realizaram junto aos membros da família da Fazenda da Esperança Santa Terezinha - Marechal Deodoro, no dia 24 de junho, o Arraiá Missionário Sempre Solidário, que promoveu o conhecimento da realidade e partilha de testemunhos entre os jovens das bases das JMs e os jovens da família da Fazenda da Esperança.

Durante o dia de visita os jovens das JMs puderam desde o café da manhã, partilhado entre todos, vivenciar momentos ímpares de evangelização através da escuta do próximo. Conhecer algumas realidades, experiências, desafios e superações, durante e após o processo de tratamento dos jovens da família da Fazenda da Esperança. Também foi organizado pelas JMs realizar um show de talentos entre visitantes e visitados, proporcionando a todos um momento de descontração, celebração da vida e agradecimento a Deus pelos dons e talentos musicais.

Além da participação dos jovens das JMs, visitando a Fazenda da Esperança Santa Terezinha, em Marechal Deodoro, eles puderam auxiliar na colaboração concreta, através de doações de donativos alimentícios, de limpeza e roupas, arrecadados por cada JM de base, vivenciando a solidariedade concreta e além-fronteiras, que faz parte da metodologia da Juventude Missionária, braço importante da Pontifícia Obra da Propagação da Fé.