26/06/2018 15h40

Comunicado sobre o estado de saúde de Dom Miguel Fenelôn Câmara

Dom Miguel Fenelôn é arcebispo emérito em Terezina e durante 08 anos pastoreou na Arquidiocese de Maceió

Reprodução / Arquidiocese de Terezina

A Arquidiocese de Maceió divulga comunicado enviado pelo Vigário Geral da Arquidiocese de Terezina, no Piauí, sobre o estado de saúde de Dom Miguel Fenelôn, que durante 08 anos pastoreou na Arquidiocese de Maceió e atualmente é arcebispo emérito de Terezina.

Dom Antônio Muniz Fernandes rezou na manhã desta terça-feira, 26, pela saúde de Dom Miguel Fenelôn e pediu que os fiéis intensifiquem suas orações na mesma intenção

Confira nota na íntegra:

A Arquidiocese de Teresina informa que nosso Arcebispo Emérito, Dom Miguel Câmara, 93 anos, está internado no Hospital de Terapia Intensiva HTI-Sul na cidade de Teresina, desde o último dia 03 de junho para tratar de uma pneumonia.

De acordo com o boletim médico divulgado na noite de ontem (25) o paciente segue recebendo cuidados intensivos. O boletim informa ainda que Dom Miguel está sedado, com medicação que permite manter os níveis de batimento cardíaco, respiração e pressão arterial controlados.

Como o quadro é considerado grave, o Arcebispo Emérito está monitorado com a ajuda de aparelhos.

Diante dessas informações a Arquidiocese de Teresina pede aos fiéis e amigos orações por nosso Dom Miguel. Outras informações serão oportunamente divulgadas neste mesmo veículo de comunicação.

Padre Tony Batista – Vigário Geral da Arquidiocese de Teresina