17/06/2018 23h39

Projeto #missaopascom chega ao Setor Lagoa

Na oportunidade, os agentes escolheram o novo articulador da região

Foto: Pascom Maceió

Paróquias do Setor Lagoa se reuniram neste domingo (17) e receberam o projeto #missaopascom do setor de Comunicação da Arquidiocese. A ação tem como objetivo fortalecer a articulação e formação dos agentes nas paróquias.

A Paróquia São José, no bairro do Trapiche da Barra, foi a anfitriã que acolheu membros da Nossa Senhora do Bom Parto e da Virgem dos Pobres. “Alegria. É isso que a comissão sente quando vem se encontrar com vocês. Porque é nessa aproximação que estreitamos os laços e conhecendo o rosto da comunicação na Arquidiocese”, iniciou a coordenadora, Maria Cícera.

Ela fez uma pequena introdução sobre o que é Pastoral da Comunicação, seu objetivo e espiritualidade. “Ela é a pastoral do serviço que dá visibilidade aos demais movimentos”, colocou a coordenadora.

Lucas Thaynan, membro da comissão, falou sobre a utilização das redes sociais. “É o meio oficial da paróquia em que vocês são agentes. É preciso ter criatividade e responsabilidade com as postagens”, colocou.

No final Luan Arrison, da Pascom São José, foi eleito pelos agentes presentes como o novo articulador da área.