10/05/2018 00h12

Arcebispo apresenta padre Francisco Guido na Futura Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Feitosa

Carlos Roberto - Comunicação Arquidiocese de Maceió
Fotos: Pascom Feitosa

A Futura Paróquia Nosssa Senhora de Fátima, no Feitosa, está celebrando sua excelsa padroeira. No último sábado, 05 de maio, a segunda noite da novena foi celebrada por dom Antônio Muniz Fernandes, arcebispo metropolitano, e concelebrada pelos padres Francisco Guido, novo administrador paroquial da futura Paróquia; e Siddartha Thiago, da Paróquia São Judas Tadeu.
Antes do canto de entrada, dom Antônio Muniz realizou a entrega solene das chaves da Paróquia juntamente com padre Siddartha ao novo administrador paroquial. “Meus irmãos e minhas irmãs, estamos aqui porque vou neste momento entregar as chaves da Igreja a aquele que será o administrador desta futura Paróquia e que brevemente seja decretada Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Estamos aqui com padre Siddartha, que durante anos regeu esta comunidade.”
Após o canto de entrada, o arcebispo realizou a entrega do Sacrário que foi aberta pelo novo administrador paroquial e incensada. Em seguida, o arcebispo pediu que os ministros da futura Paróquia e de outras Paróquias a irem ao sacrário e rezarem um Pai Nosso em intenção ao novo padre.
Na homilia, o metropolita realizou a leitou da provisão do “Uso de Ordens para Sacramento da Confissão”. Após a Celebração Eucarística foi entoado os parabéns para o padre Francisco Guido e os agradecimentos finais.