17/04/2018 14h40

Reunião aconteceu no Centro Arquidiocesano de Cultura e Artes - Dom Santino

Marcos Filipe - Comissão de Comunicação
Foto Marcos Filipe

Na manhã do último sábado (14) coordenadores das Pastorais da Comunicação (Pascom's) dos setores que compõem a área Pastoral de Maceió se reuniram no Centro Arquidiocesano de Cultura e Artes, Dom Santino Coutinho, no antigo Arcebispado de Maceió.

O encontro iniciou com um momento de espiritualidade e uma reflexão sobre o tempo da Páscoa e a missão dos cristãos em comunicar a ressurreição de Jesus.

A manhã também contou com um momento de formação com o membro da comissão, Marcos Filipe, que deu dicas de como usar as hashtags nas redes sociais. "Eles são utilizadas para classificar postagens no Instagram e servem como arquivos na busca de imagens", disse durante o encontro.

A terceira parte foi conduzida pela coordenadora, Maria Cícera, que reforçou a programação da Comunicação para os próximos meses. "Queremos agradecer o esforço de cada um de vocês, porque o trabalho está sendo reconhecido, graças a vocês que estão na base, em suas paróquias realizando o serviço".