13/01/2018 14h17

Nota de Pesar pelo falecimento de Mariné Ramos

Faleceu na manhã deste sábado, 13 de janeiro, a Coordenadora Estadual da Pastoral da Criança

Fotos: arquivo pessoal

A Arquidiocese de Maceió comunica com pesar, mas com a viva certeza da Ressurreição, o falecimento de Mariné Ramos, Coordenadora Estadual da Pastoral da Criança.

Mariné Ramos, 64 anos de idade, natural de São José da Laje, mãe e avó, faleceu na manhã deste sábado, 13 de janeiro, às 5h15, vítima de um ataque cardíaco no Hospital São Vicente de Paulo na cidade de União dos Palmares.

O arcebispo dom Antônio Muniz Fernandes está em gozo de férias, mas ao saber da notícia enviou uma mensagem de solidariedade e conforto aos familiares e agentes da Pastoral da Criança. Mariné atuou de forma admirável por 30 anos na Pastoral da Criança, sendo 6 como coordenadora estadual.

"Me solidarizo à família e à Pastoral da Criança da Arquidiocese e da Província pelo falecimento de Mariné Ramos. Confiamos na misericórdia de Deus e professamos a esperança da Ressurreição. Rezo e peço a Deus o conforto da família, a sra. Mariné era uma leiga e líder comprometida com o Reino de Deus, tanto na ações da Pastoral da Criança quanto na Paróquia Santa Maria Madalena, em União dos Palmares", disse o arcebispo.

Velório e sepultamento

A família informa que o velório será na residência de Mariné na Rua Minervino Miguel dos Prazeres, 59, bairro Costa e Silva - União dos Palmares.
O sepultamento será amanhã, domingo (14), às 9h, no cemitério da cidade.