04/12/2017 14h45

Arquidiocese realiza última edição da Feira da Esperança e da Solidariedade de 2017

Participaram da feira, membros de Pastorais vínculadas ao CNLB

Carlos Roberto / Pascom Arquidiocese de Maceió
Fotos: Carlos Roberto / Pascom Arquidiocese de Maceió

No último sábado (02), a Arquidiocese de Maceió realizou a 79ª edição da Feira da Esperança e da Solidariedade, na Igreja de São Gonçalo, encerrando as atividades de 2017, com Celebração Eucarística, Café da Manhã e feira dos produtos orgânicos produzidos pelas Obras Sociais da Arquidiocese.

A celebração foi presidida pelo Côn. Walfran Fonseca e reuniu representantes de diversas pastorais que fazem parte do Conselho de Leigos e Leigas da Arquidiocese que foram os responsáveis pelo café da manhã e também realizaram sua confraternização de final de ano.

Na parte externa, os assistidos das Comunidades Servo Sofredor e Casa Betânia, de Maceió, e a Comunidade Nova Jericó, de Marechal Deodoro, ficaram responsáveis pela venda de produtos orgânicos como frutas, verduras, pés de pimenta, entre outros. Toda a renda desta edição será compartilhada entre as comunidades participantes.

A ação existe desde fevereiro de 2010, acontece sempre no primeiro sábado de cada mês, e tem contribuído na integração das Pastorais Sociais e a sociedade civil, além de arrecadar recursos financeiros para os projetos executados pela Igreja Católica, em Maceió.

A feira retornará as atividades no dia 03 de março de 2018, conforme comunicado.

Para acessar a galeria de fotos, acesse o link clicando aqui