16/06/2017 14h32

Centenas de fiéis participam da Novena de Santo Antônio de Pádua, em Maragogi

"As festividades do Padroeiro da cidade foi bem participada e vivida pelos paroquianos e devotos de Santo Antônio", destacou padre Antônio Júnior

Dione Rodrigues - PASCOM Maragogi
PASCOM Maragogi

A Paróquia de Santo Antônio de Pádua, na cidade de Maragogi, realizou, nos dias 01 a 13 de junho do corrente ano, a trezena do seu padroeiro.

Com o tema: "Ser Feliz em Família", fiéis vivenciaram momentos de fé e adoração. Além disso, puderam apreciar o melhor da cultura nordestina em cada dia da trezena.

Diversos padres celebraram as missas da festividade, todos eles de paróquias próximas à cidade de Maragogi. O Cônego Severino também se fez presente em dois dias da trezena.

Durante o evento, vários jovens realizaram a confirmação do crisma, com a presença do arcebispo Dom Antônio Muniz. Além disso, houve a Instituiçao dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística.

A festividade foi finalizada nesta terça (13) com a missa solene, seguida da missa festiva, e procissão com a imagem de Santo Antônio e Sagrado Coração de Jesus, pelas ruas da cidade. Após, houve a benção do Santíssimo.