17/05/2017 12h43

Padre Alex Sandro recebe título de Cidadão Honorário em Maceió

Sessão Solene ocorreu na última sexta-feira

Pedro Gomes/Pascom São João Maria Vianney
Tatiana Barros/Pascom São João Maria Vianney

Na ultima sexta feira (12), padre Alex Sandro da Silva, pároco na Paróquia São João Maria Vianney, localizada no bairro Clima Bom I, recebeu a honraria de Cidadão Honorário na Câmara dos Vereadores de Maceió. A outorga foi proposta pelo vereador, Dudu Ronalsa e aprovada por unanimidade.

Na ocasião estiveram presente alguns paroquianos, coordenadores, amigos, parentes, sacerdotes da arquidiocese, bem como nossos seminaristas da Paróquia.

Padre Alex agradeceu e prometeu ser um bom filho adotivo, “Não posso deixar de dizer que essa homenagem me pegou totalmente de surpresa porque eu, de fato, não esperava ter meu nome lembrado para ser um legítimo cidadão honorário de Maceió. Esta Casa me orgulha bastante por me fazer filho de um lugar pelo qual sou apaixonado. Espero, a partir de agora, continuar honrando essa homenagem e me esforçarei para não ser um filho ingrato.”