12 a 25/04/2014

Liturgia da Semana Santa
na Matriz de São Vicente de Paulo

Dia 13/04 – Domingo de Ramos
16hs – Bênção e Procissão de Ramos (Capela Sagrada Família)
16h 30min – Santa Missa
Dia 14/04 – Segunda-feira Santa
Após a Santa Missa – Confissões
Dia 15/04 – Terça-feira Santa
Após a Santa Missa – Confissões
Dia 16/04 – Quarta-feira Santa
19hs Santa Missa
20h 30min Procissão do Encontro:
- Homens: Saindo da matriz antiga
- Mulheres: Saindo da matriz nova
Dia 17/04 – Quinta-feira Santa
19hs Santa Missa – Missa da Ceia do Senhor (com gesto do lava-pés), logo após adoração.

Dia 18/04 – Sexta-feira Santa – Paixão do Senhor (Dia de Recolhimento e Penitência)
15hs Liturgia da Paixão do Senhor Morto
Procissão do Senhor Morto após a Liturgia da Paixão
Após a procissão tradicional beijo ao Senhor Morto
Dia 19/04 – Sábado de Aleluia
20hs Vigília Pascal
Procissão do Senhor Ressuscitado logo após a Vigília Pascal
Dia 20/04 - Domingo de Páscoa
16hs Santa Missa
De 21/04 a 25/04 - Oitava de Páscoa – Santa Missa
19hs Santa Missa (Missa todos os dias)

28/04 a 01/05/2014

19º Encontro de Marketing Católico

Hotel Hitz Lagoa da Anta

Com o tema “Brilhe vossa luz diante dos homens” (Mt 5,16), vai acontecer de 28 de abril a 1° de maio o 19° Encontro de Marketing Católico no Hotel Hitz Lagoa da Anta, em Maceió, reunindo pessoas interessadas em discutirem sobre o marketing católico.

Conforme o Instituto Brasileiro de Marketing Católico é um encontro que propicia uma troca de experiências bem sucedidas de dioceses, paróquias, instituições e empresas católicas que se utilizam de técnicas e ferramentas de marketing com bom senso e sob a ética cristã, para atingir objetivos predeterminados e, principalmente, atender a necessidade de seus clientes: satisfazendo-os e encantando-os para que se fidelizem, sejam eles fiéis ou consumidores de produtos e serviços católicos.

Dentre os palestrantes convidados estão: dom Orani João Tempesta, cardeal arcebispo do Rio de Janeiro; dom Cláudio Hummes, cardeal arcebispo emérito de São Paulo; Antonio Miguel Kater, consultor de marketing e diretor executivo do IBMC; João Monteiro de Barros, diretor da Rede Vida de Televisão; Augusto Mariotto, gerente de marketing da Editora Santuário; e Marcos Agostinho, professor de empreendedorismo em Campinas.

O investimento da participação por pessoa (já inclusos três almoços nos dias 29/04, 30/04 e 01/05 no restaurante do hotel) é de R$ 495,00. Os participantes que não se hospedarem no Hotel deverão pagar, além da inscrição do evento, o valor adicional de R$ 75,00 pelo uso do Centro de Convenções do hotel e pelo direito aos coffe-breaks oferecidos durante o evento.

Maiores informações: www.ibmc.com.br / [email protected] / (19) 3242-2128.

«Abril / 2014»

Cadastre-se e receba informativos da Arquidiocese de Maceió

Pastoral da Comunicação Av. Dom Antônio Brandão, 559 – Farol 57051-190 Maceió – AL