15/07 a 01/08/2015

Paróquia na Santa Lúcia vive Cerco de Jericó

De 26 de julho a 1º de agosto, a Paróquia Nossa Senhora das Dores realizará um Cerco de Jericó. A semana de orações será iniciada com uma missa as seis da manhã do dia 26. Durante todos os dias, serão celebradas três missas, as 06h, 12h e 19h30.

Os grupos e comunidades da Paróquia vão revezar garantindo que sempre haja alguém diante de Jesus Eucarístico para adoração. O Cerco de Jericó vai ser encerrado dia 1º com a Santa Missa as 19h30

27/07 a 07/08/2015

Festa de São Caetano de Thiene, Jacuípe

A Paróquia São Caetano de Thiene, em Jacuípe, celebrará de 29 de julho a sete de agosto a festa de seu padroeiro, com o tema “A misericórdia é a mais Divina Providência do Amor de Deus”.

A abertura da festividade será no dia 29 com a Procissão da Bandeira a partir das sete da noite, e em seguida será celebrada a primeira Missa. De 30 de julho a 06 de agosto, a programação continua com a Recitação do Santo Terço, as 18h30, e a Celebração Eucarística, as 19h30.

As comemorações na sexta-feira, 07, começam com a alvorada com repicar dos sinos e queima de fogos as seis da manhã. Em seguida, as 7h, será realizado um café com toda a comunidade. Ainda pela manhã, serão celebrados batizados, as 8h, e a Missa Solene, as 9h30. O festejo continua pela tarde com a Missa de encerramento, as 15h, seguida da procissão pelas principais ruas da cidade e da Bênção do Santíssimo Sacramento.

02/08/2015

3º "Se liga" (Feira Vocacional)

Na cidade de Messias

Data: 02 de agosto de 2015

Local: Escola Estadual Judith Nascimento (Messias-AL)

Iniciativa: Equipe Vocacional da CRB (Conferencia dos Religiosos do Brasil) e Paróquias do Setor Metropolitano Rio Largo

Horário: Das 08h às 14h

Venha, participe. Teremos momentos de oração, exposição das congregações religiosas, cantos, descontração e oficinas temáticas.

09 a 12/08/2015

Festa de Nossa Senhora da Cabeça

Igreja Bom Jesus dos Martírios, no Centro

De 09 a 12 de agosto será realizada a Festa de Nossa Senhora da Cabeça na Igreja do Bom Jesus dos Martírios, que fica localizada na Praça dos Martírios, Centro de Maceió.

No primeiro dia do tríduo preparativo a Missa será as sete da manhã. Nos outros dias a Celebração Eucarística será ao meio dia. No dia 11, o Coral da Universidade Federal de Alagoas fará uma apresentação com músicas sacra-religiosas a partir das quatro da tarde.

Todos os dias acontecerão também a Benção de Saúde e a após as Missas, a Oração de Nossa Senhora da Cabeça.

«Julho / 2015»
    • Dom
    • Seg
    • Ter