25 a 31/08/2014

5º Mutirão de Comunicação do Regional NE2 da CNBB

O evento será realizado na cidade de Campina Grande (PB), de 29 a 31 de agosto, com o tema “Comunicação humana e ambiente digital: desafios nas novas relações”.
O objetivo do Muticom é promover discussões acerca da nova evangelização, os novos limites nas relações humanas e os desafios gerados pela inclusão digital massiva. O evento é voltado para os agentes da Pastoral da Comunicação, comunicadores em geral, estudantes e profissionais da área e demais interessados.
Além da discussão central, o Muticom oferecerá oficinas, workshops e laboratórios que visam o aperfeiçoamento técnico em áreas específicas: Organização de eventos, fotografia, produção e apresentação de programas de rádio, web tv, web rádio, edição de vídeos, redes sociais entre outros.
Na programação, ainda está incluída a apresentação do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, que foi recentemente aprovado pela CNBB e será lançado nacionalmente no Encontro Nacional da Pascom (julho de 2014). O momento será coordenado pelos membros da Comissão Episcopal para a Comunicação, Ir. Élide Maria Fogolari e Pe. Clóvis de Melo.
As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico: www.5muticomne2.com. Serão oferecidas 350 vagas, distribuídas nas oficinas, laboratórios e workshops com direito a certificado de participação.

«Agosto / 2014»
    • Dom
    • Seg
    • Ter