02 a 19/03/2015

125ª Festa de São José - São José da Laje/AL

Paróquia de São José –de 10 A 19 DE MARÇO

CONVITE

Jesus anunciava a Boa Nova do Reino para todos. Não excluía ninguém. Oferecia um lugar aos que não tinham vez na convivência humana (cf. Mt 21, 31-32). Prezados irmãos e irmãs, estamos para festejar mais uma vez a festa de nosso excelso Padroeiro São José. Que seja um momento oportuno para a renovação das nossas raízes cristãs. É tempo de aprofundarmos o nosso amor e pertença a Jesus Cristo e à Igreja que Ele mesmo fundou. É tempo de reencontro com nossas tradições e com aquelas convicções que fizeram de nós um povo forte, religioso e comprometido com a justiça. Com São José vamos professar, celebrar e testemunhar a nossa fé, fazendo de nossa comunidade um lugar cada vez mais bonito de se viver. Mesmo estando enfrentando momentos difíceis, acreditamos que nossa festa seja realizada com alegria, entusiasmo e fervor, pois a devoção do povo lajense ao glorioso São José sempre foi um alento diante das mais terríveis intempéries. Esse ano não será diferente e, para isso, contamos com a participação e colaboração de todos e cada um de vocês! Em nome da Paróquia eu os acolho afetuosamente e lhes desejo uma santa e boa festa de São José!
Padre Josemildo Ferro dos Santos
Administrador Paroquial, Casais e todos os grupos paroquiais.

Dia 10 (Terça-Feira)
18h – Procissão da Bandeira, saindo da Igreja matriz
Pregador: Arcebispo dom Antônio Muniz
Noiteiros: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Associação de Vigilância Comunitária, Secretarias Municipais de Administração, Finanças e do Meio Ambiente.
Animadores: Filhos da Luz, Catequese, Coroinhas, Seguidores de Jesus.

Dia 11(Quarta-Feira)
Pregador: Pe. Aloísio
Noiteiros: Comunidades, Romeiros de Pe. Cícero, Carroceiros, Garis, Secretaria Municipal de Obras.
Animadores: Seguidores de Jesus, Evangelizadores, Ministros da Eucaristia.

Dia 12 (Quinta-Feira)
Pregador: Pe. João Neto
Noiteiros: Comerciantes, Banco do Brasil, Secretaria Municipal de Assistência Social, PETI, PROJOVEM, CRAS, CREAS.
Animadores: Grupo São José.

Dia 13 (Sexta-Feira)
Pregador: Pe. José Augusto
Noiteiros: Usina Serra Grande, Secretaria Municipal de Educação, Escolas Estaduais, Municipais, Particulares e Reunidas da Usina e Pólo da UAB.
Animadores: Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes

Dia 14 (Sábado)
Pregador: Pe. Anterlan
Noiteiros: Associação dos Taxistas, Equipe Encontro de Lajenses e todos os Lajenses, Associação dos Moto-Taxi, Sintaxi, Motoristas e Motociclistas.
Animadores: Grupo Rainha da Paz

Dia 15 (Domingo)
15h – Leilão de gado
19h – Santa Missa
Noiteiros: Secretaria Municipal de Saúde e SAAE.
Animadores: Grupo Nova Geração, Liga Católica, Pastoral do Dízimo.

Dia 16 (Segunda-Feira)
Pregador: Pe. Marcos
Noiteiros: Pecuaristas, Marchantes, Agricultores, Secretaria Municipal de Agricultura.
Animadores: Renovação Carismática

Dia 17 (Terça-Feira)
15h - Jogo no Ginásio de Esportes Militão com desportistas lajenses e convidados.
Pregador: Pe. Clerinaldo
Noiteiros: Desportistas Lajenses, Clube CEOS, Secretaria de Esportes, Secretaria de Comunicação e Eventos, Rádio Laje FM.
Animadores: Comunidade Granjeiro

Dia 18 (Quarta-Feira)
19h – Santa Missa
Noiteiros: Prefeitura Municipal, Secretaria de Relações Institucionais, Secretaria de Governo, Fórum, Câmara de Vereadores.
Animadores: Rainha da Paz e Apostolado da Oração

Dia 19 (Quinta-Feira)
Dia Consagrado a São José
06h – Salva de 21 tiros